quarta-feira, 30 de maio de 2012


  

Trevas



O terror da luz me persegue para uma vida sem lembranças.
Mas não desejo uma vida feliz sem lembranças ao invés de uma vida triste mais com algo para se lembrar.
Sonho com o amor desejo não mais sentir frio nem medo de sair na rua mais isto não ira acontecer pois eu sou um ser das trevas e não tenho outra alter nativa a não ser viver assim.
Como mudar de uma hora para outra não da para saber o que acontecera mais prefiro continuar assim pois as trevas são minha casa e não quero que mude.
Sou um simples homem ou tau veis um demónio não sei ao certo mais sei que não desejo mudar.
Vivo minha triste vida cada momento sem me preocupar com os outros e espero nunca mudar pois sou um ser das trevas e não mudarei nunca.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário