quinta-feira, 31 de maio de 2012

Meu destino


Sei que não sou lembrado
E que meu destino foi selado
Meu destino porque fizeste isso
Eu já paguei por meus pecados em vida
Seu julgamento não foi piedoso
Pobre anjo Triste me tornei
Esquecida em vida e resignado na morte
Resta-me apenas a lembrança dos
Amados anos de infância
Nada mais me da conforto
Serei o herege dos novos dias
Esqueccido pelo amor o qual amei.
Que julgo-me a eternidade
Unicamente imune a morte
Existência infime a que levo
Ressaltarei o sonho no qual pude ver
O sol sem brilho com toda sua
Melancolia evidente, sem poder dissipar
O ardo das trevas que profanaram o que
Restava de fé, e de santo no coração
Rompido pelo temor exacerbado a um Amor
Equivalente ao desespero que sinto ao estar
Recluso em um pesadelo sem pode me libertar
(Meu destino, Minha maldição... Sempre estou com você.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário