quarta-feira, 11 de julho de 2012

Oh Deus eu odeio você




Cristãos - oh, como eu odeio todos eles
Vejo-os como fracos, que se preocupam com toda a
Miséria - onde quer que ela habita
Lá estão eles com seus sorrisos ...
Tentando ajudar ...

Prejudicá-los - e dar a outra face
Se você me confronta
Você irá se arrepender!

"Fala-me de suas mentiras
E eu vou arrancar sua língua maldita "
Eu não me preocupo com a humanidade
Oh Deus, eu odeio você!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk'' me desculpe... tais ''Satânicos'' vocês não sabem o que dizem... diabo e Satanás não existem... diabo quer dizer Opositor e Satanás quer dizer adversário. nos tempos antigos lá em israel os homemsdiziam que os homems mals tinham demonios no corpo por conta de sua maldade. eu ñ sei que seita vcs estão fazendo ou participando mas... estão perdendo tempo. bom eu ñ estou querendo arrumar briga galera. é só minha opinião... é o livre arbitrio cada um faz o que quer da vida.bom mais é interessante esses conteúdos do blog. dá uma bela história de RPG ~ bom boa tarde...

    ResponderExcluir