terça-feira, 24 de julho de 2012


Eu estava lá

Lembra quando você parou de ir dormir com seus pais, e começou a dormir em seu próprio quarto, mais sempre seus pais tinha que ficar no seu quarto até você pegar no sono, por causa que você jurava que tinha um monstro em seu armário.
Não lembra? Pois eu me lembro, eu estava lá do seu ladinho acariciando seu cabelo para o monstro não te assustar, mas se você soubesse que o real medo não estava no armário, você nunca tinha deixado de dormir com seus pais.
Lembro também quando você pegou aquelo doce no armário da cozinha, aquele que sua mãe te proibiu de pegar até o termino do jantar, pois é, lembra quando ele misteriosamente caiu bem na sua mão na hora da sua desistência, e você nunca me agradeceu por aquilo. 
E hoje seu ingrato, você tem medo de mim, depois de tudo que eu te fiz, sempre ao seu lado, te ajudando, pena que não pode me ouvir muito menos me ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário